BlogBlogs.Com.Br

sábado, 25 de julho de 2009

Viralmente conflituoso

Cérebro: Faz cinco dias que você não faz nada, seu preguiçoso. Levanta dessa cama!
Kikazaru: Você sabia que eu viajei?
Cérebro: E isso lá é desculpa?
Kikazaru: Quando você volta com suspeita de gripe suína sim...
Garganta: É, e eu posso confirmar tudo isso. Quem tá inflamada até agora sou eu...
Kikazaru: Viu, é por isso que eu não tô com ânimo nenhum.
Cérebro: Mas espera aí, eu que sei se você está animado ou não. Se eu tô pronto, você também tá. Além do mais, hoje é dia de escrever pro 3 bananas...
Kikazaru: Ah nem, hoje já é sábado? Que preguiça mortal disso. Eu mal entrei de férias e ainda tenho coisas para fazer.
Mão: Eu não vou movimentar nem um dedo para escrever nada, ouviu cérebro?
Cérebro: Alguém vai respeitar minha autoridade aqui ou vou ter que mandar todo mundo ficar quieto?
Kikazaru: Depende, você já tem o tema do post de hoje?
Cérebro: Óbvio, a gente vai falar da teoria das cordas e das teorias matemáticas envoltas no processo de concepção da teoria.
Kikazaru: Ai, que preguiça
Corpo inteiro: Com o tanto de remédios que você mandou a gente tomar, você pode até mandar a gente levantar. Só vai faltar força pra isso...
Cérebro: Eu não mandei ninguém se entupir de remédios. Os sete comprimidos que vocês tomaram foram devidamente calculados...
Kikazaru: Sim, devidamente calculados pra gente desm...

Sim... Kikazaru passou três dias em um estado lastimável, vivendo em outro mundo. Neste mundo, remédios voavam por todas as partes e ele não tinha consciência de muita coisa. Portanto ele espera estar de volta à realidade amanhã de manhã.

2 comentários:

Coutinho disse...

7 comprimidos e o corpo inteiro reclamando e ainda assim consegue escreve um post isso que eh espírito de escritor hehe
mas brincadeiras a parte melhoras ai hehe

**** disse...

Descobri porque demoro quase um mês entre um post e outro. A culpa é dos comprimidos. rsrsrs
Gostei de conhecer seu blog.
Abraços!