BlogBlogs.Com.Br

sábado, 15 de agosto de 2009

Eu picareto, tu picaretas...

Estava me preparando para picaretar o post de hoje, mas resolvi simplesmente não fazer isso. Cansei de picaretagens na minha vida. Aprendi a arte de picaretar muito cedo e nunca mais parei. Acho que eu devia entrar em um daqueles grupos de ajuda, tipo alcoólicos anônimos. Só que esse ia ser Picaretas Assumidos Unidos. Ou PAU, como queira chamar...

Boa noite PAU, eu sou Kikazaru e estou há duas horas sem picaretar alguma coisa. Tudo começou há muito tempo, quando eu resolvi copiar um exercício do coleguinha. Copiei apenas a letra A do exercício 36, mas o mal já estava feito. Desde então eu nunca mais consegui parar.

Passei a copiar exercícios inteiros, inventar desculpas para não arrumar meu quarto, praticamente xerocar relatórios e entregá-los ao professor, comecei a matar aulas e tratá-las com desprezo. No estágio eu fazia de qualquer jeito o que eu era mandado fazer só para poder sair mais cedo e passava muito tempo na frente do computador "pesquisando" assuntos para o trabalho.

Enfim, uma vida de prosmicuidade com relação à picaretagem. Atingi um estado crítico. Simplesmente não consigo mais parar. Antes de começar a fazer qualquer coisa eu já penso em como poderei picaretá-la. Minhas aulas foram escolhidas de acordo com o nível de picaretagem do professor.

Comecei a picaretar até as reuniões do PAU. Mandava substitutos, dizia que eu não podia vir porque estava com uma doença muito grave, não fazia os exercícios anti-picaretagem. Mas agora eu cansei, quero ser um macaco diferente, cumpridor de meus deveres e altamente responsável.

É por isso que estou aqui hoje. Gostaria muito que vocês que já passaram por esse processo me auxiliassem. O primeiro passo eu já dei, não picaretando o post de hoje, mas vai ser difícil manter isso por mais duas horas. É mais forte que eu, não consigo resistir.

Mas estou aqui, tentando. Quem puder me ajudar, favor me mandar um e-mail, pois tenho certeza de que arrumarei alguma desculpa para não vir na próxima reunião.

2 comentários:

Anônimo disse...

huahauhauhauahuhauhau...Ô kikazaru, quando você descobrir a fórmula da anti-picaretagem me ensina por favor!!!!

Muito bom o post.

Lidi disse...

UDAHSUIOSDHAIUHDSIUHSDA
me identifiquei xD