BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gripe macaca?

Enfim, acho que não há mais nada que possa ser falado da gripe suína. Todas as piadas, todas as comparações e ironias já foram feitas. Só uma coisa eu acho injusta. Como todo esse negoço de gripe suína, não há animal que apareça mais na mídia que o porco. E os macacos?

Deixem eu lembrar algo para vocês, seus suíno-obsecados: Segundo Darwin, somos NÓS a razão pela qual os humanos existem. Não os porcos. Nós! E agora somos vítimas de uma esquecimento midiático? Por favor! Cadê, eu pergunto, cadê o polegar opositor dos porcos? O crâneo desenvolvido? A inteligência avançada? Tá, essa eu estrapolei, mas venhamos e convenhamos que somos mais dignos de atenção de que um simples suíno espirrando.

Isso sem falar que, se eles têm gripe, nós temos o AIDS! Nunca ouviu falar que ele veio dos macacos? E não preciso nem comparar com essa gripezinha, né? E os piolhos, que infernizam sua vida quando saem dos nosso pêlos? E as doenças nas nossas unhas? Somos uma incubadora de doenças, e vocês só nos porcos, que gripe aqui, que gripe lá, gelzinho e máscaras. Me dá um tempo.

Enfim, que mais posso dizer? Somos melhores. Somos piores. Somos muito mais dignos de atenção. Falem bem, falem mal, mas falem. Por favor, pelo amor de Deus, nem que seja duas linhas! Que custa mencionar?

Nenhum comentário: