BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano que vem eu vou...

Aquela coisa de pular ondas e comer uvas já está ficando velha...
Esqueça! Aqui estão as novas maneiras de garantir um bom ano novo, acompanhadas das promessas que todos deveriam fazer:

- Uma tradição que não é completamente ridícula é a de beijar alguém à meia noite. Mas, convenhamos, ela é contida. Por isso, a nova maneira de celebrar é: Beije DOZE pessoas no período de 11:59 a 00:01. Promessa: Prometo que me envolveirei com pelo menos doze pessoas no ano (Obs 1: Se quiser começar na festa mesmo, não tem problema) (Obs 2: Se, entre as doze pessoas que você conhecer no ano estiver a indicada para passar o resto de sua vida, NÃO PRECISA CONTINUAR. Pode parar nesse número mesmo).

- Fazer doze flexões no chão enquanto o relógio marca as doze da noite. Promessa: Cuidar do corpo os doze messes do ano. (Obs 1: Tudo bem que o dia 1 não conta. E se o segundo for domingo, também não precisa se esforçar) (Obs 2: Outra variante muito aceita pelos leitores é treinar o bíceps levantando doze vezes duas garrafas de Coca daquelas de 3 litros)

- Dizer a doze pessoas o que você realmente pensa delas durante a primeira hora do ano novo. Promessa: Ser honesto. (Obs 1: Se, claro, ser honesto quer dizer que você ficará sem vida social a partir da segunda hora do ano novo, não é tão importante assim seguir a tradição) (Obs 2: Por outro lado, você só conhece 12 pessoas? Patético) (Obs 3: Eu disse "o que você realmente pensa". Você pensa mal de 12 pessoas? Ou seja, você pensa mal de todos os que conhece?).

- Esta foi uma mandanda pelos leitores: Corte doze unhas do pé. Promessa: Vai saber. (Obs 1: Se você tiver mesmo 12 unhas do pé, sua resolução devia ser ir no cirugião plástico. Ou parar de ir na casa da Daniela Cicarelli) (Obs 2: Por outro lado, seu porco deforme, você deveria cortar as unhas durante todo o ano, e não somente no ano novo!)

Para celebrar, o Três Bananas fez uma enquete: Qual a combinação favorita? As meninas, na maioria, votaram "beijar doze pessoas e dizer o que pensa a elas", que dava lugar a momentos muito românticos. Os meninos escolheram "treinar o bíceps com as garrafas de Coca e cortar as unhas". Ao parecer, eles adoram um desafio.

Enfim,
Feliz Ano Novo!

Um comentário:

Jessica disse...

"Uma tradição que não é completamente ridícula é a de beijar alguém à meia noite. Mas, convenhamos, ela é contida. Por isso, a nova maneira de celebrar é: Beije DOZE pessoas no período de 11:59 a 00:01." ahauahauaha³³
tô vendo que esse macaco vai pular de galho em galho nessa virada de ano! xP
amei o post!

Feliz Ano Novo!!! xD