BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Felizes para sempre

“Que seja eterno enquanto dure este amor... por isso não pode durar para sempre”


“ – Édipo!
- Sim, querida?
- Já falei que não é pra me chamar de querida! Me chame de “mamãe”!
- Uphm. O que você quer?
- Traga meu neto aqui... quero conversar com ele.
- Eu já falei que não é pra chamar eles de netos! São seus filhos, caramba!
- Seu pai nunca falou assim comigo!
- Não me compare com seu ex!
(Falando baixinho) – Vou ter uma conversinha com o oráculo um dia desses...”


“- Querida... sabe que dia é hoje?
(Finge de boba) – Não.
- Ah, mas eu acho que sabe...
- Mas é claro que eu sei, Romeu! Para de encher o saco! Não pode ser que todo ano a gente tenha que discutir a mesma coisa!
- Julieta, mas ela já está tão velha...
- Eu não vou ver minha sogra! Não me importa se é o dia do milésimo aniversário, eu não vou ver essa Montecchio ciumenta e rancorosa!

(Dias depois)

- Romeuzinho...
- Não começa.”


“- Onde você estava?
- O que foi, meu amor, como assim onde eu estava? Estava no jardim, passeando...
- E quem era esse homem com você?
- Era jardineiro, bobinho...
- E eu por acaso dei permissão para ele beijar seu pescoço?
- Páris, você está sendo ridículo... Lembra quando você cismou que havia guerreiros dentro daquele cavalo enorme? Isso é a mesma coisa.
- Helena, havia mesmo guerreiros dentro do cavalo.
- É mesmo?
(Murmurando) – Suponho que pedir beleza e ingenio seria demais...”


“- Jack!
- Hum...?
- Você por acaso não sabe onde está o Coração do Oceano?
- Quê...?
- O Coração do Oceano, Jack.
- Ah... não, não tenho a menor idéia.
- Me olhe na cara e diga que não sabe.
- Rose, não seja boba. Eu não tenho a menor idéia de onde essa bobagem está.
- Eu tenho que pagar as contas! Seus últimos desenhos ainda não foram vendidos, lembra?
- Eu juro que não apostei o Coração... Quer dizer, não sei onde ele está, diabos!
- Apostou? Volte aqui, Jack Dawson! Você vai se arrepender de não ter afundado com o restante do maldito barco!”

13 comentários:

Jessica disse...

ahaauahauahauahaaua
adorei!

o amor é lindo! ;P

Edu Silva disse...

o macaco que escreveu isso tem futuro!!!!

Anônimo disse...

huahuahua mto bom
o melhor foi o de troia kkkk
esse macaco tah bem culto hein!

Gustavo Almeida disse...

Mto bom msm
gostei mais do Jack e da Rose

Ludmylla disse...

hahahaha, textos ótimo! Adorei, muito criativos! :)

Michell Lott disse...

No meu mundo as pessoas sao felizes para sempre, e o para sempre é algo que nunca acaba!

Só no mundo do recalcado que escreveu isso aí é que as cosias dão errado!

HAHAHAHAHAH

brincadeirinha, brincadeirinha!

O Administrador disse...

HUAHAUHAUHAHUAHHAUH
Concordo com o Lott...
No meu mundo existem finais felizes!

E o Romeu não tinha morrido????

Anônimo disse...

o jack tb...

O Administrador disse...

Eu não vi titanic...
¬¬'

Anônimo disse...

Adorei o post, principalmente o Romeu e a Julieta XDD

podia fazer uma releitura contemporanea de Jackie e Sally *o*

bjoooooooooooos
:***

Buono disse...

mas o jack n tinha afundado com o maldito barco??

jaeAEIJAEIjAEIEAHEAHuhAE

Macaco Iwazaru disse...

Ok, vamos esclarecer pra quem não pegou:
Nenhum desses casais fica junto no final da sua história, por isso eu escrevi o texto, mostrando como seu amor não seria tão lindo se eles tivessem ficado.
Blz?

Ivan Gerken disse...

kkkkkkkk
o edipo foi o melhor