BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 4 de março de 2009

No ônibus


-Alô, eu posso falar com a Rafaela? Hein? Nada, CHAMA a Rafaela? AGORA!!

- Oi rafa. Acabou... Não, não tem mais volta. O Alberto estava sabe onde agora à tarde? Na casa da Mônica! Isso é muita falta de consideração!  N... Não! Eu não quero saber, pra mim acabou...

 [um minuto depois o celular toca].

 - Oi, mãe? Que foi mãe? Não... Tô bem, juro [chorando]... Não, acabou mesmo. Eu não quero ver o Alberto nem se ele ganhar na megasena! Como ele pôde fazer isso? Com a mônic... Não mãe! Eu não quero saber! O casamento é meu eu caso se EU quiser, QUANDO e com QUEM EU quiser! E daí se está marcado pra sexta? Isso só aumenta o meu ódio por ele! Alberto... Eu quero que ele morra! Tchau... Não, não foi falar nada... Estou no ônibus... É. Você sabe que eu não sou desse tipo de gente. Tchau.

 [choramingando e falando sozinha].

 - Como assim? Minha melhor amiga? Justo hoje que eu contei que estou grávida dele? Sabia que fui trabalhar chorando? Chorando de alegria... Agora, quando chegar lá no apartamento estarei chorando, de novo, e não estou nada feliz... Que cachorro! Merece aquela Mônica... Aquel...

 [disca um número no celular, trôpega].

 -Alô, mãe? Mãe! Faz um favor pra mim... Liga pro Alberto, “aquele lá”, e diz que SE ele quer se casar na sexta ele tem que me ligar agora! Sério... Ah, diz também que SE ele quer ver o filho dele algum dia na vida também tem que ligar! Não... Não conta que eu disse... Só fala isso... “Liga pra Luiza agora, se você quer salvar a sua vida e a dela”! É mãe... Não... Claro que eu sei que está dramático... Mãe liga! Fala isso!

 [celular toca]

[pigarro, limpando a garganta e evitando, muito mal, a voz de choro].

 – Alô? Quê? Não Alberto, onde VOCÊ está? EU NÃO QUERO SABER! Você acha que faz diferença? Eu já sei de tudo... você e a Mônica.... É o fim, preciso dizer? Isso mesmo... O fim de tudo: noivado, casamento, amizade, pena... Tudo! Eu tenho [típico] NOJO de você! Eu não quero entender... É muita sacanagem comigo... Vocês dois... Logo agora? Uma semana Alberto... UMA SEMANA... Isso é quase como ser deixada no altar!

 [se descontrola e começa a chorar]

– Para... Não fala isso... O quê? Claro que eu te amava... Claro que eu acreditava em tudo! Não sou eu quem mente nessa conversa! Hein... Não... Não me venha com esse seu romantismo barato... Chocolate? Serenata hoje à noite? Duvido! Canalha, eu não vou cair nessa de novo... Vou ouvir minha mãe... Vou ouvir minhas amigas... NOSSA! É por isso que a Mônica sempre di... Aquela despeitada! Não importa, eu não me importo... Sério? Na floricultura... Ooowwnn, você lembrou que eu adoro rosas brancas... Ah, Bê!... Você jura? Estava com ela só pra ela te ajudar a escolher o presente? JURAAA???? Na casa dela pra eu não ver? Ah, estou confusa... Não... Não chora amor... Ai, desculpa... Nossa, eu sou tão boba, estraguei tudo, né? Quê? Você até aprendeu a tocar Tarde Vazia do Ira? Claro que eu lembro que é a nossa música, môr...

[desce do ônibus]

  

 

P.S.: Façam suas apostas.

 

7 comentários:

Aline disse...

É corna mansa e vai casar!

Coutinho disse...

huahuahua esses macacos tao revelando o lado noveleiro hein kkk!!
por isso minha aposta é no casamento sexta huahua, ow como ja foi dito:É corna mansa e vai casar!(2)

Ludmylla disse...

Se eu fosse o cara não casava com essa barraqueira não.

E sendo ela não casava com o affair da minha (ex)amiga.

Mas e dai né? Cada um sabe o que faz...

Pelo que li, sexta tem casamento hein!?

hahahahahahha!

Beeeeeijos! :*

Buono disse...

cara teve a manha de embromar a coitada haha

Nath disse...

eu acho que não deveria se casar :D
já começa brigando, desconfiando.. :T

mas eu acho que ela acabaria casando!

Luize Valú disse...

não casa sua anta! ahhh vc merece casa mesmo! estúpida!

Jessica disse...

esse povo idiota merece se ferrar mesmo... que corna mansa idiota!