BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 3 de março de 2009

O zodíaco é brasileiro...

Áries: Você é uma dócil ovelinha.... que nada! Você é um lobo voraz e faminto, escondido na pele de uma dócil ovelinha. Tome cuidado com os lenhadores no caminho. Ou com os agentes da IBAMA.

Touro: Não há muito o que dizer sobre você, se você é homem. Você é um touro. Mas se você é mulher... ah, sim, percebeu já? Você é uma vaca. Não finja que não ouviu! Não se toca não? Ninguém te agüenta!

Gêmeos: Você, provávelmente, sofre de uma personalidade dupla. O gêmeo mau diz: "Não acorde, fique em cama, não precisa ir (insira obrigação aqui)." Já o gêmeo bom diz... Ah, nada não, esquece, ele diz que pode dormir mesmo.

Câncer: Uma de duas: Ou você caminha para os lados e têm olinhos esbugalhados, ou você é uma doença, se aproveitando de todos ao seu redor e não devolvendo nada, crescendo sem parar até causar a morte do seu ambiente. Pois é... agora você entendeu por quê foi despedido dos seu últimos dezessete empregos?

Leão: Suas raízes africanas são muito fortes. Você sente que seus instintos muitas vezes prevalecem sobre o racicínio (é, pois é, aqueles vácuos na sua memória é melhor nem preencher). Lembre-se: As leoas são as caçadoras (portanto, se você é homem, pare de incomodar toda coitada que cair na sua frente).

Virgem: Você, claro, não é brasileiro. Virgem? (cai numa gargalhada reverberante).

Libra: Justiça é a sua praia. Claro, a justiça é cega, então não se preocupe: Ela não vai ver sua casa de cinco milhões que não foi declarada no imposto de renda, muito menos que você atravessa o sinal vermelho.

Escorpião: Você é mortal. Qualquer um que atravesse o seu caminho está perdido. Só com dizer "Você sabe com quem está falando?" todos cairão aos seus pés. Somente tome cuidado para que eles não caiam de riso.

Sagitário: O centauro caçador. É, você tampouco é brasileiro. Ora, onde já se viu um centauro nessas terras? Saci, pode ser, talvez até lobisomem. Mas centauro? Cuidado para não ser deportado.

Capricórnio: Hem... não sei se você percebeu, eu eu não quero ter que puxar a ficha se ela não caiu, mas seu signo é um bode. E ele tem chifres. Pois é, chifres. Se eu fosse você (e graças a Deus não sou), eu começaria a investigar algumas areas da minha vida. Sabe, dois é bom, três é demais.

Aquário: Ah, aquário, a água, o fluido, as mudança... Mais que nada, o líquido. Ou seja, chope depois do expediente não pode faltar. E alguns mais durante o fim de semana. Aliás, sempre que se presentar a ocasião.

Peixes: Você é, claro, carioca, que acha que praia o dia inteiro não tem nada de errado. E pensar que são uma das cidades importantes deste país me faz... morrer de inveja!

Um comentário:

Aline disse...

Credo, meu signo (Câncer) foi o mais cruel. Mas quem teve a ideia de colocar o nome do meu signo nessa doença tão horrível? Muito mau-gosto!