BlogBlogs.Com.Br

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ah, o carnaval...


Carnaval é a data que todo brasileiro típico espera. Festa, mulheres lindas e semi-nuas, muita bebida e mais festa. Ou pelo menos essa é a imagem que eles sempre tentam passar da comemoração mais característica do Brasil.

Pois é, concordo com tudo isso, mas queria poder vir aqui e dizer: “Uau, o carnaval foi ótimo, pulei, peguei várias mulheres e me diverti bastante”. Desculpa meus (2) leitores, mas não dá pra mentir... eu trabalhei o carnaval inteiro.

Isso mesmo, trabalho! Muita gente esquece que, enquanto todos se divertem, alguns estão ralando para que tudo saia de acordo com a expectativa das pessoas. E eu sou um desses. Um dos meus bicos é como caixa do restaurante de um clube, ou seja, trabalho nos dias e horários que todo mundo está se divertindo (sábado, domingo e feriados). E no carnaval não foi diferente...

Seria divertido se não fosse cansativo. Sábado foram cerca de 400 pessoas. Domingo foram 700. Segunda 400, terça 1000 e quarta umas 100. Saldo do carnaval: 2700 passaram pelo clube, todos esfomeados indo no restaurante a todo momento.

E para completar, uma banda de pagode tocou no domingo e na terça. Eu sempre digo que um palco com mais de seis microfones nunca é uma coisa boa. E não errei... vou ter que admitir que a banda tocava bem, mas a pior parte foi ver as gordas com micro biquínis dançando e mandando beijinhos para os cantores. Tinha uma que parecia uma gelatina chacoalhando, sem brincadeira...

Eu esqueci de comentar que no clube que eu trabalho só vão mulheres muito bonitas [/ironia]. No carnaval inteiro, vi apenas uma mulher que valia a pena investir. Mas como estava tão ocupado no meu caixa, nem deu para perguntar o nome!

É claro que não vou falar o nome do clube por questões de segurança. Vai que alguém de lá lê esse post e resolve tirar satisfações... se isso acontecer, semana que vem não tem texto, viu!

Mas pelo menos para uma coisa valeu ter trabalhado... ah, como é bonita minha camisa nova do galo!

2 comentários:

Pedro, o Nogueira disse...

nova camisa do Galo, tem gente que não aprende. vc sabia que a escola de samba da galoucura caiu pro grupo de acesso do carnaval de BH? Tendências... e vcs ainda gastam grana com camisa disso.

Jessica disse...

carnaval é um dos feriados mais chatos de todos. mas pelo menos continua sendo feriado - para mim, pelo menos. >.<
trabalhar deve ter sido, de fato, um saco, mas valeu a pena né? depois quero ver a camisa linda