BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 23 de junho de 2009

Não contavam com minha astúcia!

Então você acha que ninguém lê este blog. Que você, sentado aí lendo umas linhas e planejando ir embora sem comentar, é o único que já entrou neste troço. Muito errado você. Acontece que aqui entra gente de alto nível, que não tem tempo ou não pode expor sua identidade ao comentar nossos posts brilhantes.

Quer exemplos? Tá, eu dou exemplos. Sem ir muito longe, o reitor da UFMG, que disse recentemente numa assembléia que este é seu blog favorito. Antes dele tomar qualquer decisão que concerna a universidade, ele entra aqui e confere nossas opiniões.

Mais? O William Boner, como muitos viram no último jornal nacional, chamou isto de "um exemplo do talento que uma boa universidade pode acordar nas pessoas". Um correção, Boner: O talento a gente já tinha. A universidade só permitiu o encontro.

A Giselle Bundchen leu vários posts nossos antes de entrar no último desfile de Milão. Ela falou que se sentiu "confiante e leve; seus textos me fizeram rir tanto que esqueci do nervosismo." O marido, o Tom Brady, lê um post - com ajuda dela - antes de cada jogo.

O Steven Speilberg já confessou ter tirado algumas idéias daqui para o próximo longa dele. Ameaçamos - de brincadeira, claro - cobrar direitos autorais, mas ele levanta o ombro "What am I gonna do? The macacos are great!". A gente não cobra não, Steven, só pelo elogio.

Obama quis registrar nosso site pra campanha dele. Tivemos que lembrar que não somos americanos e, portanto, seria meio controverso participar da sua eleição. Ele não acreditou, falou que escrevíamos tão bem que parecíamos americanos. A gente relevou o preconceito.

Carla Bruni convenceu seu maridinho a fazer uma tradução institucional do site para que o povo francês tivesse direito a ele. A gente teve que desconvencer. "Somos três macacos, não tres mosqueteiros", tive que lembrá-la no meu francês rudimentar. Acho que a coitada não pegou a piada. O Nicolas riu.

Beyoncé falou que aprendeu português com o 3B, primeiro com ajuda do tradutor do Google, depois já conseguia ler quase tudo sozinha. O próximo single dela, "A woman amongst moneys", terá nossa presença no clipe. Prepare-se para nos ver rebolando em maiôs ajustados.

Ok, ok. Era tudo mentira. Mas você está lendo, e por agora, não podíamos pedir mais. Muito obrigado.

2 comentários:

O Frango... ® disse...

Maiô apertado?????

Tá achando, né? Esse contrato com a Beyoncè eu não assinei =P

Mariana disse...

É... tô lendo msm, afinal, sou uma celebridade!
Bom, ta certo q quase ninguém sabe, mas eu sou! rsrs
Bacana o texto.
Parabéns!

*...Até no Boner, eu acreditei...* rs