BlogBlogs.Com.Br

sábado, 20 de junho de 2009

Post inútil...

Semana passada não passei por aqui. Essa semana quase que passo direto de novo... sabe por quê? Milhões de coisas para fazer.

Foda-se se esse vai ser um post de reclamação. Não tô nem aí hoje. De vez em quando é bom escrever a toa, contando sobre a vida, o universo e tudo mais. Hoje foi um sábado completamente atípico. saí de casa bem cedo e cheguei quase meia noite. Motivo: coisas do trabalho. Mas nem reclamo porque foi muito interessante...

Mas cheguei tarde demais para raciocinar direito antes de escrever o post. Aliás, eu sempre escrevo no word antes de passar para o blogspot, mas hoje eu estou escrevendo o texto diretamente na plataforma do blog. Por quê? Sono, muito sono.

E olha que eu tomei Red bull. Mas aquele troço não funciona comigo. Talvez se eu tomar uns 5 o problema resolva. Sóq ue eu tenho um certo receio... vai que eu tenho uma overdose e fico acordado por sete dias seguidos. Tá, exagerei bonito. Mas pode acontecer, ora bolas.

Mas não hoje. O sono tá batendo muito forte aqui... post completamente inútil, mas tava precisando escrever algo assim. Boa noite para todos. Amanhã tenho que acordar cedo para fazer mais coisas do trabalho.

Nenhum comentário: