BlogBlogs.Com.Br

domingo, 25 de janeiro de 2009

Dia de festas

Meu dia de postagem é aos sábados. Mas hoje é domingo, vocês podem argumentar. Como eu sou da política de que o dia só muda depois que a gente dorme (coisa que eu ainda não fiz), mando um grande foda-se para todos porque eu vou postar mesmo assim!

 

Sim, estou feliz... na verdade embriagado. Não de álcool, porque não bebo... Aliás, um dia quero ficar bêbado só para escrever um texto e ver no que dá. Deve ser legal, juro que um dia vou experimentar.

 

Mas voltando, tô embriagado de glicose mesmo. Hoje foi o aniversário do meu sobrinho e a festinha foi aqui em casa. Ou seja, tem bagunça aqui desde cedo. E doces desde cedo. Acho que acordei comendo algo com muito açúcar. Enquanto a gente arrumava a decoração, mais açúcar. Durante a tarde sem internet (que simplesmente não quis conectar o.O), mais doces. E, na hora da festa, resolvi comer alguns salgados para contrabalançar tudo. Mas meia hora depois eu já estava empanturrado e voltei à glicose. Depois ainda teve bolo e sobremesa.

 

Resultado de tudo isso: estou elétrico. Já sou naturalmente hiperativo, mas estou um pouco pior agora. E teoricamente tenho que dormir. Amanhã tem muita coisa pra arrumar aqui, mas como estou acordado, já lavei todas as vasilhas e limpei a cozinha... que preguiça por mim mesmo!

 

Mas festinha de criança é simplesmente mara. Tem muita comida, muito doce, muito refrigerante, muito tudo! Tudo bem             que vai ter coisas para eu comer até o final da semana, mas nem vou reclamar... na verdade vou é engordar com tudo isso!

 

Ah, quer saber de uma coisa? Não estou nem aí... tenho é que ir dormir porque amanhã tenho um churrasco para ir e meu estômago precisa se recuperar da comilança de hoje!

 

_________________________

 

P.S.: Ia postar esse troço ontem de madrugada (2:21), mas minha internet tá  um lixo e simplesmente nem quer conectar... então tô postando hoje =D foi mal meus (2) leitores! =D

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehe
testo bacana, irreverente, gostoso de ler. Talvez seja porque toda festa de criança tem esse mesmo jeito.
muito bom pra lembrar de bons momentos

Jessica disse...

também quero doce o.o
xD
festa de criança é mara!