BlogBlogs.Com.Br

sábado, 10 de janeiro de 2009

A febre do momento...

Ler no computador é algo que não dá certo. Mas que opção eu tenho? O livro ainda não saiu em português e eu tô com uma curiosidade violenta pra ler. Li os três primeiros e o troço me prendeu de tal forma que eu não consigo mais parar. Ia até deixar pra postar isso depois de terminar, mas não ia dar tempo...

O pior é que o livro tá uma febre. Tá todo mundo lendo e comentando. Agora que virou filme então... nossa, mania geral mesmo. Tudo bem que a história é muito voltada para o público feminino e tal. Mas eu sou homem e estou gostando, portanto, sem preconceitos com histórias água com açúcar.

Por que é basicamente isso que é o livro. Pelo menos o primeiro. Imagina um heroizinho perfeito, praticamente sem defeitos. Um cara (?) bonito, romântico e que te ame até quando você está com o pior mal humor do mundo e destratando ele. Pois é, esse é um dos mocinhos da história.

Eu disse um dos mocinhos porque tem um outro rapaz super simpático, mas completamente diferente do primeiro, que também disputa a moça em questão.  Ah, eu não falei que tinha uma moça na história? Tinha até esquecido... é sob o ponto de vista dela que a gente vê o que se passa. Sob os pensamentos dela que tudo é mostrado. Ou seja, todas as confusões de uma adolescente são passadas através das palavras [/Revista Capricho].

Até agora isso tá parecendo o enredo da nova temporada da Malhação. Mas calma que piora. Sabe aquela novela dos Mutantes da Record? Coloca isso na Malhação e pensa no que vai dar... dá no livro de maior sucesso atualmente! 

E se você pensa que tudo isso ia acabar em algo ruim, pensou errado. São quatro livros que vão ficando cada vez melhores (tudo bem que achei o terceiro melhor do que o quarto, mas deixa pra lá). Nessa altura, se você ainda não sabe de que série eu tô falando, pelo amor de Deus... desliga o computador e vai ler um livro. Ou melhor, pesquisa no Google e descobre do que eu tô falando!

Agora dá licença que eu ainda tenho que terminar de ler o quarto e derradeiro livro. Já era minha madrugada...

5 comentários:

Jessica disse...

nem sei que livros são esses. Não perdi horas e mais horas lendo todos os 4 livros compulsivamente. eu? jamais. ;P

Pedro, o Nogueira disse...

É Crepúsculo, galera. [nãosabebrincar mode off]

Jessica disse...

Os macaquinhos ganharam um selo xD
Vejam lá no blog =)

Jessica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Almeida disse...

Bom, de um leitor que AINDA só leu o primeiro...
mas que com certeza lerá os próximos, pq o livro realmente vai mto além de um romancezinho agua com açucar...
e eu confesso, tambem nao quero ficar fora dos comentarios sobre esse sucesso do momento...