BlogBlogs.Com.Br

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Uma típica sexta-feira 13

Nunca tive muita sorte com sexta-feira 13. Sempre acontece alguma que coisa que consegue estragar meu dia inteiro. E é claro que ontem eu não ia quebrar essa “tradição”.

Pra quem não sabe, entrei de férias em janeiro e só volto para as aulas em março. Nem é muito tempo, mas eu já estou cansado de ficar a toa. Então qualquer pretexto para sair é bem vindo. Então lá fui eu ontem me divertir um pouco...

O programa da tarde era jogar um dos meus esportes favoritos: boliche. Se eu fosse mega milionário ia ter uma pista de boliche em casa. Ia jogar até meus dedos caírem de tanta dor. Mas como isso é impossível, me contento ir jogar no shopping. Foi divertido... nem posso falar que a sexta-feira 13 se manifestou aí porque eu ganhei uma vez e fui 2º colocado nas outras três... fiz mais de 100 pontos em todas e fiz um Double strike.

Depois do boliche eu fui para um jantar que um amigo meu organizou. Até aí tudo bem, mas ele resolveu fazer um jantar temático. E qual era o tema? Personalidades históricas... Apesar da minha “fantasia” ter ficado muito tosca (fui de Narciso), foi legar ver Che Guevara, Gandhi e Hitler jantando juntos em uma mesa. E depois ver os três sentados, conversando sobre suas visões do mundo. No final Nero queria incendiar sua própria casa, mas foi impedido por uma Monalisa desesperada...

Saí de lá bem alimentado e pensando que tinha sido a melhor sexta-feira 13 de todos os tempos. Coitado de mim, falei isso cedo de mais...

Como ainda não tive a capacidade de começar a auto escola, tive que voltar de ônibus. E lá fui eu pro ponto. Cheguei ao lugar e ele estava completamente deserto. Deixei todos os medos de lado e fiquei por lá mesmo esperando. Cinco minutos depois eu comecei a escutar um barulho ao longe.

Um minuto depois já estava encharcado dos pés à cabeça. Maldita hora que eu nem lembrei de levar um guarda-chuva. Choveu horrores. Parecia que ia cair o mundo. E nem tinha uma marquise ou algo do gênero para eu esconder debaixo. Resultado: o ônibus passou vinte minutos depois, eu desci dele ainda estava chovendo, andei mais 10 minutos debaixo d’água e hoje estou com uma maldita dor de garganta...

É por isso que eu sempre digo: maldita sexta-feira 13!

2 comentários:

Jessica disse...

se tem alguém que precisa de entrar na auto-escola logo é você! esse negócio de pegar onibus super tarde da noite nem rola - e com esse tempo infernal é pior ainda.
mesmo assim, como era uma sexta feira 13, podia ter sido pior (se serve de consolo xP)

Luize Valú disse...

vc podia ter encontrado o jason. não seria bom!