BlogBlogs.Com.Br

sábado, 25 de abril de 2009

Planos noturnos

Era verão. Tudo transcorria na mais perfeita normalidade. Nada como assistir desenho animado, deitado na poltrona, em pleno sábado de manhã.  É sério! Não é porque eu tenho mais de vinte que eu não posso me divertir dessa maneira. Meus amigos vivem me dizendo que falta para mim uma boa companhia. Sabe, para melhorar os ânimos no meu apê. Mas eu não concordo. Para mim está tudo muito bom.

Pensando melhor, faz mais de seis meses que nenhuma mulher visita o meu apartamento. Mas isso não é problema. Eu sei que, quando eu quiser, eu saio, conquisto uma mulher e trago ela para cama. É simples, preciso apenas sair de casa... já sei, vou ligar para a galera e marcar uma baladinha para essa noite.

 

..........................................................

 

            Já estou na expectativa aqui no carro. Devemos estar chegando. É hoje que minha cama acorda revirada. Deixa eu conferir se peguei tudo... vamos ver... celular, carteira, dinheiro, chave, bala, camisinha. Tudo aqui. Nunca se sabe se ela vai querer ir pra minha casa ou parar a dela. É melhor estar preparado!

            Está dando para escutar a batida daqui de fora. O negócio lá dentro deve estar pegando fogo. É melhor entrar logo, antes que as melhores garotas já estejam ocupadas. E tomara que eu ache alguma coisa logo. Não estou com paciência para dançar. Meus quadris querem mexer é de outra maneira.

            Vou dar uma volta e pegar uma bebida. Quem sabe eu ache algo no caminho. Não custa nada procurar, cair do céu é que as mulheres não vão.

            Nossa, será que meus olhos estão me enganando? Que morena é aquela, parada no bar, perto do barman? Nunca vi corpo tão escultural. Aquela blusinha azul decotada faz com que o corpo dela se destaque mais. Faz um estilo de safada disfarçada de puritana. E é dessas que eu gosto, elas costumam se revelar umas feras na hora do sexo.

            Não, ela é perfeita demais para estar desacompanhada. Aquela carinha de anjo não pode estar sozinha. Vou ficar aqui e observar mais um pouco... meu Deus, ela viu que eu estava olhando. Ela está olhando de volta... Vai lá. Coloca a sua máscara mais confiante e chega nela.

            “Oi” (nossa, a voz dela é incrível. É uma coisa meio rouca, sexy, que leva meu tesão a níveis altíssimos. Calma, retoma a calma e simplesmente retribua o cumprimento) “Oi”.

            O único problema é que ela começou falando. Isso é um mal sinal. Eu que sou o macho reprodutor aqui. As atitudes têm que partir de mim. Mas deixa isso pra lá. Concentre apenas no monumento que mais tarde vai ser meu. Na lábia eu me garanto. Mas primeiro tenho que conseguir um beijo, só um, e eu tenho certeza que ela será minha.

            Nunca imaginei que o beijo fosse tão bom quanto ela, mas ele é. Aqueles lábios carnudos sabem conduzir tão bem a situação. Aquela língua atrevida faz meus sentidos se revirarem. O melhor de tudo é o encontro perfeito daqueles peitões com meu tórax. Dá pra sentir o silicone, mas quem se importa? Daqui a pouco eles vão estar nas minhas mãos e boca. Isso é que realmente importa.

            O nome dela? Tenho certeza que ela me disse, mas eu não consigo lembrar de detalhes como esse. Não quando minha mão ousa ficar mais atrevida e desce até aquela bunda redonda. Como é bom ter a liberdade que ela me dá. Falta apenas fazer a pergunta crucial da noite: “Quer terminar lá fora? Meu apartamento é pertinho daqui”.

            Nem acredito que ela topou. Esse mulherão no meu apê! Caminhamos o mais rápido possível. Que meus amigos levem o carro embora. Estou ocupado demais no momento.

            Quando chegamos no meu andar, a mão dela encontrou minha coxa. Mal abri a porta e a batalha de línguas começou. Foi só fechar a porta que a minha camisa voou longe. Estava escuro. Eu só sentia os lábios dela roçando o meu peito. Não demorou muito e a blusa que voou foi a dela. O sutiã já havia sumido e foi a minha vez de me perder dentro daqueles maravilhosos seios.

            Nem sei em que parte da casa eu perdi o meu tênis. Só sei que quando cheguei no quarto, eu estava apenas de calça jeans. Ela ajoelhou na minha frente e tirou minha calça de maneira espetacular.Minha cueca estava quase explodindo de tanta pressão. Ela percebeu isso e tocou levemente a região. Sabia como ninguém aumentar o clima. Ainda estava escuro. Só conseguia sentir aqueles peitos deliciosos. Minha mão passando pela calça dela, tirando-a com uma velocidade jamais vista.

            Caímos na cama e a minha cueca saiu sem que eu percebesse. Quando fui tirar a calcinha dela, percebi um volume anormal. Onde devia ser meio liso, havia um volume. Meu Deus, minha princesa escultural era um traveco!

            Só me restava uma coisa a fazer naquela situação. Tirei a peça restante e terminei ali mesmo o que eu havia começado...

4 comentários:

Macaco Kikazaru disse...

RONALDO!

Esse merece...

Jessica disse...

como você mesmo disse "texto erótico bizaaaarro".
ahauahaauhaauahau

RONALDO! [2]
xP

Aline disse...

Hahahaha! Coraaaagem, hein?! Hoje em dia é bom sempre desconfiar, especialmente se está fácil demais.

Unknown disse...

desse jeito, vão ser mais seis meses sem mulher entrar nesse apartamento...