BlogBlogs.Com.Br

sábado, 11 de abril de 2009

Poema feito por um aluno da 6ª série em uma aula produtiva

Quando te vejo
É como um relampejo
Não controlo, então, meu desejo
Hum... quase invejo aquele percevejo

Em sua perninha
Subindo até a calcinha
Essa calcinha apertadinha
Ele subindo e você paradinha

Bate um ventinho
E cai seu papelzinho
Para pegar o negocinho
Você abaixa e revela o cofrinho

Meu Padim Ciço!
Sinto aumentar meu viço
Eu queria acabar com isso
Baixar a calça e fazer o serviço

Muita maldade...
Ah! Se eu tivesse idade...
Você seria prioridade
Não é injusto ficar só na vontade?

Boca perfeita
Bunda muito bem feita
Que importa se ela não me aceita?
Ah! Pra você vou criar uma seita!

Com rituais
Rituais bem carnais
Num lugar bem longe dos pais
Um lugar com umas tochas bem legais

Vem um sinal
Enfim, vem o final
Se vai meu amor, afinal
Droga! Meu poema tava animal!

Quebra-se o ramo
E seu nome eu proclamo
Por dentro, de saudade inflamo
Grito em voz alta: “Fessora, te amo”!

____________
Poema de um grande amigo meu, que teve o desafio de fazer um poema erótico. Transformou em algo mega infantil e ficou muito bom... afinal, hoje é seu aniversário, então nada melhor que uma pequena homenagem. Ah, e você tinha que voltar a escrever Gabriel =P

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa isso sim foi thrash! =D

ganhou uma nova seguidora!

bjoks e boa pascoa

Natália Coelho disse...

Hhausuhassah
eu li acreditando que era de uma criança mesmo.
Vai saber, as crianças de hoje...


Hahussh muito bom.

Aline disse...

Ainda bem que você esclareceu no final porque o conteúdo é preocupante para um aluninho de 6ª série. Um potencial maníaco sexual, haha!;)

Mas já que não é...ficou ótimo! Ri muito na parte da seita!

Gabriel Motta disse...

Kra, muito obrigado pela homenagem. Vlw msmo... Bons tempos aqueles q eu escrevia... Prometo voltar o mais rápido possível! Abração!

Jessica disse...

como disse a Aline, ainda bem que não foi um menininho de 6ª série escreveu, que medo hehehe
rachei, muito bom