BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 26 de maio de 2009

Está chegando...

Ano que vem tem de novo. Já tava fazendo falta... uma vez cada quatro anos é pouco. E, venhamos e convenhamos, desde 2002 a gente não se emociona mesmo. Mesmo.

Tá, citar 2002 é injusto. Foi euforia. Foi o que desejamos ardentemente, mas não nos atrevíamos a esperar. E o milagre aconteceu. Todos os brasileiros gritaram "Isso!". Foi um alívio. Foi uma bênção... E o furor passou. Tanto que, quatro anos depois, o cenário não mudou muito. A empolgação já na era a mesma. E o Brasil continuou igual.

Mas ano que vem... ano que vem sopram os tempos da mudança. Os jogadores mudaram, os interesses também. A mídia já começou a noticiar tudo o que estiver relacionado, por insignificante que seja. E o Brasil acompanha cada movimento, expectante. O melhor da festa é esperar por ela, e como estamos esperando!

Talvez falta, dessa vez, um sonho. Um ídolo. Mas ainda vai chegar... e tenho certeza que em pouco tempo estaremos torcendo fanaticamente. O resultado, a gente não sabe. Mas é isso que torna tudo mais gostoso...

(texto feito originalmente para o blog Sem Pauta)

Um comentário:

Lidi disse...

eu fiquei um bom tempo tentando perceber se vc tava falando de copa do mundo ou eleições XD

ainda escrevo sobre isso!