BlogBlogs.Com.Br

sábado, 2 de maio de 2009

Contos Twitters de fadas...

E se os contos de fadas fossem escritos usando apenas o Twitter? Acha 140 caracteres pouco? Eu não...


Cicero *o @lobomau soprou minha casa de palha até ela cair, estou correndo para a casa do @heitor
Cicero *Eu e o @heitor estamos correndo para a casa do @pratico, o @lobomau derrubou a casa dele também
Lobomau *DM: @pratico @heitor @cicero eu vou soprar, soprar, soprar...
Cicero *O @lobomau caiu no fogo da chaminé e se fudeu #lobofail

Princepencantado*O twitter da @belaadormecida está inativo há meses, alguém sabe o que aconteceu?

Chapeuzinho vermelho *Qual o script que você usa para ter uma boca tão grande @vovozinha?

Joao *Eu e @maria encontramos uma casa mara no meio da floresta. Retwittem isso, ela é toda feita de doces!!
Bruxama *RT @Joao Eu e @maria encontramos uma casa mara no meio da floresta. Retwittem isso, ela é toda feita de doces!!

Principencantado_ *Procura-se a dona http://twitpic.com/4gc4o

Fadaazul *Não usei script para aumentar meus seguidores #pinóquio

Rumpelstilskin *Quero ver quem acerta meu nome...
meninadotear *@Rumpelstiltskin é meio óbvio, né =P

patinhofeio *ninguém quer me seguir =/
FlautistadeHamelin @patinhofeio firulin firulin... pode me seguir!

Cinderela bought @abobora for $ 2 622 @fada was reimbursed. http://buytter.com/fada

E tudo acabaria com um "E viveram felizes para sempre #happyday"

4 comentários:

Gabi disse...

achei muito que voces tinham tirado isso de algum lugar
uauhahuahua
muito comedia
cansa um pouco, mas é legal!

deletei meu twitter depois de 5 dias de vida... ;/

Aline disse...

Hahaha! Mandou muito bem! Vale a pena fazer uma propaganda no Twitter.

Ramon Guerra disse...

muito bom cara!

Anônimo disse...

e o que é Rumpelstiltskin?