BlogBlogs.Com.Br

sábado, 23 de maio de 2009

Futebolzin...

Estava pensando no que escrever aqui pro blog hoje, quando me distrai. Aliás, distração é comigo mesmo. Ultimamente eu não consigo fazer nada sem me desconcentrar e ir fazer outra coisa. Hoje não foi diferente...

Viciei num joguinho mara. O troço é mega viciante. Tentei descobrir como colocar ele aqui, mas minha incapacidade não me permite fazer isso =/

Tirando esses detalhes sórdidos, o post de hoje é isso. Tô viciado e não consigo parar de jogar. Entra no link aí e jogue você também... eu fui campeão três vezes já. Quero ver alguém ir melhor =P

FUTEBOLZIN

Um comentário:

Vladetam disse...

Hi,

Sorry for my English. I just wanted to drop in, and to say how happy I am because my game "Drop Kick" was presented here. If you like it, perhaps you would like it's enhanced version, Drop Kick Extra Time, which can be played on the same website. It has the same gameplay, but + 10 leagues with more than 300 teams. You can earn points for your team and help them to get the weekly title.

Best regards,
Vladetam